Na ponta dos cascos para a final da Copa do Brasil, contra o Vitória-BA.

Não foi uma atuação dos sonhos, mas Santos volta a vencer, sobe na tabela e mantém freguesia sobre o São Paulo em 2010 (Quatro vitórias em quatro jogos). O triunfo foi importante para voltar a confiança do Alvinegro as vésperas da primeira partida final da Copa do Brasil, contra o Vitória-BA na Vila Belmiro.

O jogo foi chato, com muita marcação e visível desentrosamento de ambas as equipes, já que atuavam com times mistos. O Peixe foi melhor, criou mais e buscou a ter a posse da bola; O Tricolor ameaçou apenas em bolas paradas, e mesmo assim, quase empatou o jogo em uma cabeçada de Washington.

O Santos vai embalado para sua decisão no meio de semana, já o São Paulo... Tem de estar muito atento, pois está enfraquecido e seu adversário (Internacional) está no melhor momento da temporada e com elenco reforçado.

Torcedor do São Paulo invade o gramado da Vila Belmiro com vestimenta de 'parada gay'

Onde Judas perdeu as meias... Vanderlei Luxemburgo mirou todas as suas munições na arbitragem do jogo entre Avaí e Atlético Mineiro: "Não não acho que seja má intenção, é má qualidade na interpretação e na escala."

Foi, Foi, Foi e acabou Fondo... Leão levou outra bordoada, agora o seu Goiás foi derrotado em casa pelo Furacão, gols de Manoel e Maikon Leite (ele mesmo).

Junior Baiano de Ouro vai para... Renato Silva do São Paulo, foi a nocaute após cabeçada de Marcel em sua nuca, depois marcou contra... estava na hora e lugar certo.

Cara ou Coroa? Mano ou Muricy? Ricardo Teixeira que moral ...

Pofêxo da Rodada vai para... Ricardo Gomes. Dunga é cogitado para ser seu futuro sucessor, será que ele resiste até quarta-feira?

Duro de Assistir: Felipe Massa e Fernando Alonso e companhia limitada ferrarista, 'entendeu o recado?'.

Moral da História: Ta em crise? chama o São Paulo...

Texto de Felipe Takashi

Categories: Share